Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
07/04/2009 |
Data da última atualização: |
19/07/2021 |
Autoria: |
CARNEIRO, J. M. T.; SAITO, C. S.; AZEVEDO, H. M. de; CARVALHO, L. C. S. de. |
Título: |
Formação e administração de preços. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
Rio de Janeiro: FGV, 2004. |
Páginas: |
166 p. |
Série: |
(Marketing). |
ISBN: |
85-225-0457-1 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O ambiente de negócios; Estratégia competitiva e objetivos empresariais; A importância dos custos na formação do preço; Impacto dos custos financeiro e tributário sobre o preço; Métodos de definição de preços; Políticas e administração de preços. |
Palavras-Chave: |
Comportamento. |
Thesagro: |
Consumidor; Preço. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00824nam a2200229 a 4500 001 1125516 005 2021-07-19 008 2004 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-225-0457-1 100 1 $aCARNEIRO, J. M. T. 245 $aFormação e administração de preços. 260 $aRio de Janeiro: FGV$c2004 300 $a166 p. 490 $a(Marketing). 520 $aO ambiente de negócios; Estratégia competitiva e objetivos empresariais; A importância dos custos na formação do preço; Impacto dos custos financeiro e tributário sobre o preço; Métodos de definição de preços; Políticas e administração de preços. 650 $amarketing 650 $aConsumidor 650 $aPreço 653 $aComportamento 700 1 $aSAITO, C. S. 700 1 $aAZEVEDO, H. M. de 700 1 $aCARVALHO, L. C. S. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |